Perguntas Frequentes
PERGUNTAS FREQUENTES
Qual o prazo para troca de produtos comprados no site?
- O prazo máximo para troca é de 30 dias, sendo que o produto em devolução não pode apresentar sinais de uso e deve estar com sua caixa original de envio.
Meu produto apresentou defeito, e agora?
-Você deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51)995888412 para que possamos recolher seu produto para avaliação técnica.
Qual o prazo de entrega?
-O prazo de entrega irá variar conforme o CEP do destinatário, você pode simular o prazo de entrega após adicionar seu produto ao carrinho de compras.
Posso comprar no site e retirar na loja física? (se for possível por parte da F1 fazer isso, pode adicionar esta pergunta)
-Sim, basta selecionar a opção ‘’retirar em loja’’ ao escolher a forma de envio.
A loja GE é confiável?
-Estamos presentes no mercado desde 1995, sendo uma loja multimarcas especializada em moda e esporte, trabalhamos sempre com as principais marcas do mercado nacional e internacional, sendo todas estas autorizadas pelas marcas para sua comercialização. A Ge além de atuar online possui loja física com mais de 2000m2 e sempre se preocupando em fazer o melhor para seu cliente, desde o desejo pelo produto até a entrega do mesmo.
Qual a qualidade dos produtos?
-A GE só comercializa produtos de excelente qualidade sendo eles das principais marcas nacionais e importadas.
Como funciona o procedimento para cancelamento de um pedido?
-Caso você tenha desistido da compra e queira cancelar o pedido, siga os seguintes passos em até 7 dias úteis.
* contate o sac: (51)995888412 ou e-mail [email protected]
* envie o produto de volta na embalagem original, com nota fiscal, todos acessórios, manuais e lacres.
*Nosso setor de devoluções analisará a solicitação e o produto devolvido, lembrando que o produto não pode apresentar qualquer indício de uso, caso a devolução do mesmo apresente não será aceito e o produto retornará ao endereço original.
Como fazer a desistência de um pedido feito pelo cartão?
-Caso tenha comprado com cartão de crédito, você deve seguir os passos de devolução apresentados na nossa Política de Troca e Devolução normalmente. Em relação ao estorno, ele poderá ser efetivado em até duas faturas a partir do recebimento da mercadoria pela GE.
Para alguma outra dúvida que não esteja esclarecida aqui, sugerimos que entre em contato pelo nosso SAC.
[email protected] ou (51)99588-8412