Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

 

Qual o prazo para troca de produtos comprados no site?

- O prazo máximo para troca é de 30 dias, sendo que o produto em devolução não pode apresentar sinais de uso e deve estar com sua caixa original de envio.

Meu produto apresentou defeito, e agora?

-Você deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51)995888412 para que possamos recolher seu produto para avaliação técnica.

Qual o prazo de entrega?

-O prazo de entrega irá variar conforme o CEP do destinatário, você pode simular o prazo de entrega após adicionar seu produto ao carrinho de compras.

Posso comprar no site e retirar na loja física? (se for possível por parte da F1 fazer isso, pode adicionar esta pergunta)

-Sim, basta selecionar a opção ‘’retirar em loja’’ ao escolher a forma de envio.

A loja GE é confiável?

-Estamos presentes no mercado desde 1995, sendo uma loja multimarcas especializada em moda e esporte, trabalhamos sempre com as principais marcas do mercado nacional e internacional, sendo todas estas autorizadas pelas marcas para sua comercialização. A Ge além de atuar online possui loja física com mais de 2000m2 e sempre se preocupando em fazer o melhor para seu cliente, desde o desejo pelo produto até a entrega do mesmo.

Qual a qualidade dos produtos?

-A GE só comercializa produtos de excelente qualidade sendo eles das principais marcas nacionais e importadas.

Como funciona o procedimento para cancelamento de um pedido?

-Caso você tenha desistido da compra e queira cancelar o pedido, siga os seguintes passos em até 7 dias úteis.

* contate o sac: (51)995888412 ou e-mail [email protected]

* envie o produto de volta na embalagem original, com nota fiscal, todos acessórios, manuais e lacres.

*Nosso setor de devoluções analisará a solicitação e o produto devolvido, lembrando que o produto não pode apresentar qualquer indício de uso, caso a devolução do mesmo apresente não será aceito e o produto retornará ao endereço original.


 

Como fazer a desistência de um pedido feito pelo cartão?

-Caso tenha comprado com cartão de crédito, você deve seguir os passos de devolução apresentados na nossa Política de Troca e Devolução normalmente. Em relação ao estorno, ele poderá ser efetivado em até duas faturas a partir do recebimento da mercadoria pela GE.


 

Para alguma outra dúvida que não esteja esclarecida aqui, sugerimos que entre em contato pelo nosso SAC.

[email protected] ou (51)99588-8412